Jornal do Comércio - Máffer completa 20 anos

Máffer completa 20 anos e estabelece novas metas no projeto de gestão
MARCO QUINTANA/JC

Mauro Ferreira diz que a empresa fidelizará ainda mais o atendimento
Mauro Ferreira diz que a empresa fidelizará ainda mais o atendimento

A Máffer Imóveis fidelizará ainda mais o atendimento junto ao mercado de alto nível. A ação faz parte de estratégia que integra uma das metas do projeto de gestão da empresa, que está prestes a completar os seus 20 anos de fundação, em 21 de outubro.

A empresa, que atua na avaliação e intermediação de compra e venda de imóveis residenciais, comerciais, terrenos, lançamentos e imóveis avulsos em Porto Alegre, na Serra e no Litoral gaúcho, vem qualificando o seu quadro de profissionais, com uma equipe seleta.

A Máffer integra a Rede Gaúcha de Imóveis, junto com as maiores imobiliárias do mercado de compra e venda da Capital, e trabalha de modo árduo na gestão de negócios, com base no serviço centrado no cliente. A Rede Gaúcha de Imóveis é composta hoje por 38 empresas coligadas e possui um cadastro único com uma oferta ao redor de 12 mil unidades e tem a participação de aproximadamente 400 corretores.

O diretor da Máffer, Mauro Ferreira, informa que a empresa tem uma equipe em sintonia com as necessidades do mercado. Destaca também outra novidade, o aperfeiçoamento do site da empresa, que atuará como um portal para negócios imobiliários. 

“O novo site disponibilizará inúmeras ferramentas de acesso, com dispositivos para comparação e busca de imóveis por características desejadas, entre outras modalidades”, explica. O site estará em funcionamento às vésperas do aniversário da Máffer.

“Hoje, o nosso portfólio está divido em duas etapas: a primeira, composta com imóveis avulsos. Contamos igualmente com os que são ofertados pela Rede Gaúcha de Imóveis, que atualmente passam das 12 mil unidades. Já a outra é composta por lançamentos de produtos oferecidos por uma rede de incorporadoras, correspondendo a uma oferta ao redor de sete mil imóveis dos mais variados tipos.” Ferreira explica que, hoje com o acesso à internet e por meio de relacionamento com as incorporadoras, está fácil ofertar um amplo leque de produtos.

“O mercado está carente de imóveis de alto padrão. Apartamentos com mais de 300 metros quadrados de área vêm recebendo grande procura, mesmo que o preço praticado esteja um pouco acima”, comenta. O empresário espera que, ainda no segundo semestre de 2014, haja realização de bons negócios. A Máffer também atua há mais de 10 anos no segmento de mercado de locação de imóveis. “Também realizamos a busca e prospecção de pontos comerciais, para locação de lojas, revendas de automóveis, bancos, redes de farmácias, entre outros, além de fazer a projeção do imóvel com base em análise técnica, alinhada às condições e necessidades dos clientes”, acrescenta.

A Máffer está localizada na avenida Cristóvão Colombo, 2.452, em Porto Alegre. No site www.maffer.com.br, a empresa disponibiliza ferramenta especial para tablet e smartphone. Outro serviço oferecido é o Máffer TV, que apresenta uma lista de vídeos exclusivos dos imóveis. Tel.: (51) 3029.3030.

Matéria Jornal do Comercio - 20 de outubro de 2014