Código 3141203 / Apartamento com 155m², 4 dormitórios no bairro Centro em Capão da Canoa para Comprar
Máffer Imóveis - Imobiliária Porto Alegre
LIGAR
CÓDIGO 3141203

Apartamento com 155m², 4 dormitórios no bairro Centro em Capão da Canoa para Comprar

Explore o requinte e o conforto neste deslumbrante apartamento à venda em Capão da Canoa, estrategicamente localizado no bairro Centro. Este imóvel excepcional oferece uma combinação de espaço generoso, elegância e conveniência para atender às suas necessidades de moradia.

Com quatro dormitórios, cuidadosamente decorados, incluindo uma suíte luxuosa, e três banheiros sociais, este apartamento foi projetado para proporcionar o máximo de conforto e privacidade para você e sua família.

As duas vagas de garagem garantem praticidade e segurança para seus veículos, enquanto a área privativa de 155m² e a área total de 182m² oferecem espaço mais do que suficiente para desfrutar de momentos memoráveis com seus entes queridos.

Desfrute de momentos de convívio e entretenimento nas três salas espaçosas, perfeitas para receber visitas e desfrutar de momentos de relaxamento. Além disso, o terraço proporciona um espaço ao ar livre para apreciar a vista e aproveitar os dias ensolarados.

Esta é uma excelente oportunidade de investimento em uma das áreas mais desejadas de Capão da Canoa. Não perca tempo, agende sua visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que este apartamento exclusivo tem a oferecer!
  • ALGUMA DÚVIDA?
  • SIMULAR FINANCIAMENTO
  • FAZER PROPOSTA
INFRAESTRUTURA
Centro, Capão da Canoa
Rua Maraba

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel