Código 3140306 / Apartamento com 211m², 4 dormitórios no bairro Centro em Capão da Canoa para Comprar
Máffer Imóveis - Imobiliária Porto Alegre
LIGAR
CÓDIGO 3140306

Apartamento com 211m², 4 dormitórios no bairro Centro em Capão da Canoa para Comprar

Descubra o requinte e o conforto neste apartamento espetacular de frente para o mar, que oferece uma experiência de vida verdadeiramente excepcional. Com quatro dormitórios, incluindo duas suítes luxuosas, além de um banheiro social e um lavabo, este imóvel foi projetado para superar todas as expectativas de conforto e elegância.

Desfrute de momentos inesquecíveis na churrasqueira e na lareira, criando ambientes acolhedores para receber amigos e familiares. O bar com espaço gourmet adiciona um toque de sofisticação e estilo às suas celebrações.

A cozinha americana é um convite para experiências culinárias incríveis, enquanto os splits proporcionam o conforto térmico ideal em todos os ambientes. E com duas vagas de garagem, você terá praticidade e segurança para seus veículos.

Além disso, o prédio conta com um elevador panorâmico, proporcionando vistas deslumbrantes da paisagem ao redor e uma experiência única de moradia.

Esta é uma oportunidade única de adquirir um imóvel que combina luxo, conforto e localização privilegiada. Não deixe escapar essa chance de viver em um verdadeiro paraíso à beira-mar. Agende sua visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que este apartamento excepcional tem a oferecer.


Algumas características do imóvel: Agua Quente, Armario Embutido, Churrasqueira, Lareira, Lavabo, Mobiliado, Split, Suite Master
  • ALGUMA DÚVIDA?
  • SIMULAR FINANCIAMENTO
  • FAZER PROPOSTA
INFRAESTRUTURA
  • Salao Festas
Centro, Capão da Canoa
Avenida Avenida Beira Mar

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel