Código 3100346 / Apartamento com 256m², 3 dormitórios no bairro Auxiliadora em Porto Alegre para Comprar
Máffer Imóveis - Imobiliária Porto Alegre
LIGAR
CÓDIGO 3100346

Apartamento com 256m², 3 dormitórios no bairro Auxiliadora em Porto Alegre para Comprar

NOS ALTOS DA KOSERITZ.
EXCELENTE Empreendimento único em uma parceria inédita com a Arquitetura Nacional.
APTOS DESDE STUDIOS, A TÉ COBERTURA DE 256 m2.
Localizado na parte mais alta do bairro Auxiliadora, o projeto foi concebido através do entendimento da importância de sua inserção na cidade a partir de três premissas: relação interna e externa, diversidade de tipologias e conexão urbana. Um edifício autoral, conectado ao seu tempo e que considera em primeiro lugar o valor das relações humanas. No Autoral não existe pavimento tipo ! Cada pavimento é exclusivo e com diferentes tipologias, cada uma delas com seu próprio estilo e personalidade.

Dados do Empreendimento: STATUS - Em Obras. UNIDADES - 19. TIPOLOGIAS - De 52m² à 256m². ARQUITETURA - Arquitetura Nacional. Entre em contato para receber tabela de todos os imóveis disponíveis e os valores.

Diferencial: A variação dos terraços possibilitou diferentes organizações internas das plantas, criando apartamentos únicos, para distintos perfis de público.

Essa sobreposição dos terraços também criou um sentimento de ³casa´, com o apartamento totalmente integrado à área externa. Na ponta mais estreita do terraço, tem-se o jardim. Na outra, mais larga, é possível se colocar um espaço de estar muito confortável. E ao olhar para cima, tem-se a visão livre do céu.
Valor referente à unidade 203
  • ALGUMA DÚVIDA?
  • SIMULAR FINANCIAMENTO
  • FAZER PROPOSTA
INFRAESTRUTURA
Auxiliadora, Porto Alegre
Rua Carlos Von Koseritz

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel