Código 489945 / Apartamento com 300m², 3 dormitórios no bairro Três Figueiras em Porto Alegre para Comprar
Máffer Imóveis - Imobiliária Porto Alegre
LIGAR
CÓDIGO 489945

Apartamento com 300m², 3 dormitórios no bairro Três Figueiras em Porto Alegre para Comprar

Casa 3 dormitório com opção quarto dormitório ou gabinete, uma suíte, living em L, amplo e arejado, duas lareiras, cozinha montada, área de serviço separada, na parte dos fundos mais uma cozinha, um dormitório e banho social, área de lazer com pátio, deck, parte fechada com churrasqueira, uma garagem fechada para dois carros, e mais 5 vagas de garagem no pátio lateral.
Imóvel super bem localizado a 500 metros colégio Anchieta e Nova Unisinos.
Terreno 11 X 47 = 517 m².

O bairro Três Figueiras está próximo dos bairros Petrópolis, Boa Vista e Passo D'areia e as principais vias do bairro são Nilo Peçanha e Carlos Gomes.

Em suas extremidades estão localizadas as mais importantes vias da região, portanto ofertando ampla possibilidade de comércio, conveniência e vida cultural.

No que se refere a educação o bairro sedia instituições tradicionais de ensino, como o Colégio Farroupilha e o Colégio Anchieta. O principal shopping da cidade de Porto Alegre, o Iguatemi, está localizado nas proximidades do bairro Três Figueiras, distante apenas três minutos da região. E a principal avenida da cidade, a Carlos Gomes, é considerada um dos principais polos financeiros da capital.


Algumas características do imóvel: Agua Quente, Area Servico, Banheiro Auxiliar, Churrasqueira, Copa Cozinha, Despensa, Estar Intimo, Gabinete, Lareira, Lavabo, Quintal, Sacada, Sala Armarios, Sala Jantar, Semi Mobiliado, Terraco, Vista Panoramica
  • ALGUMA DÚVIDA?
  • SIMULAR FINANCIAMENTO
  • FAZER PROPOSTA
INFRAESTRUTURA
  • Deck
  • Gas Central
  • Piscina
Três Figueiras, Porto Alegre
Alameda Eduardo Guimaraes

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel