Código 3162218 / Apartamento com 57m², 2 dormitórios no bairro Petrópolis em Porto Alegre para Comprar
Máffer Imóveis - Imobiliária Porto Alegre
LIGAR
CÓDIGO 3162218

Apartamento com 57m², 2 dormitórios no bairro Petrópolis em Porto Alegre para Comprar

Apartamento no bairro Petrópolis, lateral e fundos, ensolarado, pegando sol da tarde. Com depósito na entrada de serviço, hall, sala com saída para o área externa lateral, que foi todo reformado, copa e cozinha que fica mobiliada. Cozinha e banheiro com água quente!
Sobre o Bairro Petrópolis:
Petrópolis é um bairro nobre localizado em Porto Alegre. O bairro tem ruas super arborizadas, que oferecem aquele aspecto acolhedor típico de cidades pequenas, com bastante beleza natural por toda parte.
Petrópolis é considerado um dos melhores bairros para se morar na capital gaúcha, pois possui um ambiente seguro e uma infraestrutura completa de serviços, comércios e bares, além de ficar pertinho de escolas e pontos turísticos interessantes de Porto Alegre, como o Jardim Botânico e o Parque Germânia. Por isso, comprar um imóvel em Petrópolis é bom para quem quer otimizar o próprio tempo, evitando longos deslocamentos no trânsito para obter serviços essenciais.
O bairro oferece aos moradores escolas, públicas e privadas, do ensino infantil ao ensino médio. Para quem almeja fazer uma graduação ou especialização no nível superior, há um campus da PUC-RS na Avenida Ipiranga, uma das mais conhecidas de Porto Alegre. A Avenida Protásio Alves abriga os principais comércios do bairro, além de instituições de ensino e prédios públicos. Lá também tem agências de todos os principais bancos, muitos comércios de roupas, restaurantes, sorveterias, lanchonetes, um cartório e uma escola de idiomas. Essa mesma avenida corta Petrópolis e passa pelos principais bairros da capital gaúcha, sendo uma importante via de acesso da região.
Morar no Petrópolis é saber que há uma infinidade de opções de lazer próximas de casa. Na hora de se divertir ou simplesmente relaxar nas horas vagas, não é necessário atravessar a cidade, pois Petrópolis conta com vários clubes na vizinhança, como o Petrópolis Tênis Clube e o Grêmio Náutico União, que possuem piscinas, quadras e academias para entreter toda a família. A alguns minutos dos clubes, os moradores podem usufruir das belezas naturais.
  • ALGUMA DÚVIDA?
  • SIMULAR FINANCIAMENTO
  • FAZER PROPOSTA
INFRAESTRUTURA
Petrópolis, Porto Alegre
Rua Coronel Corte Real

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel