Código 563811 / Apartamento com 82m², 3 dormitórios no bairro Auxiliadora em Porto Alegre para Comprar
Máffer Imóveis - Imobiliária Porto Alegre
LIGAR
CÓDIGO 563811

Apartamento com 82m², 3 dormitórios no bairro Auxiliadora em Porto Alegre para Comprar

Apartamento de três dormitórios no bairro Auxiliadora em Porto Alegre.
Living para dois ambientes, cozinha, área de serviço e lavanderia.
Possui dois banheiros. Todos os cômodos com móveis sobre medida.
Garagem próximo para locar (verificar a disponibilidade).

O bairro Auxiliadora, localizado em Porto Alegre, é um dos bairros mais tradicionais e charmosos da cidade. Situado na região central, ele é conhecido por sua atmosfera residencial tranquila e arborizada, além de oferecer uma excelente infraestrutura e uma localização privilegiada.

O Auxiliadora é um bairro bastante valorizado, com uma mistura de edifícios residenciais, casas antigas e comércios. Suas ruas são amplas e arborizadas, o que confere ao bairro um ambiente agradável para se viver e caminhar.

Uma das principais características do bairro é a presença de praças bem cuidadas, que são espaços de convivência para os moradores. A Praça da Encol é a mais famosa e possui uma grande área verde, onde as pessoas costumam fazer atividades físicas, passear com seus animais de estimação ou simplesmente relaxar em meio à natureza.

O comércio local é diversificado, oferecendo uma ampla gama de opções. Há supermercados, farmácias, padarias, restaurantes, lojas de conveniência e boutiques, atendendo às necessidades dos moradores de forma conveniente.

O bairro Auxiliadora também possui uma excelente oferta educacional, com escolas de qualidade em seu entorno, tanto de ensino fundamental e médio como instituições de ensino superior. Isso contribui para que as famílias encontrem opções de educação de alto nível para seus filhos.

Em termos de localização, o Auxiliadora é estrategicamente posicionado, permitindo um fácil deslocamento para outras regiões da cidade. Ele está próximo ao Parque Moinhos de Vento, um dos principais cartões-postais de Porto Alegre, e à Avenida Carlos Gomes, uma das principais vias de acesso da cidade.

Em suma, o bairro Auxiliadora é uma área residencial desejada em Porto Alegre, destacando-se pela sua tranquilidade, beleza arquitetônica, áreas verdes e infraestrutura completa. Com uma combinação de comodidades, conveniências e uma localização privilegiada, o bairro atrai pessoas em busca de qualidade de vida e conforto.







Não perca esta oportunidade e agende sua visita com um de nossos corretores.


Algumas características do imóvel: Area Servico, Copa Cozinha, Cozinha, Sala Jantar
  • ALGUMA DÚVIDA?
  • SIMULAR FINANCIAMENTO
  • FAZER PROPOSTA
INFRAESTRUTURA
  • Porteiro Eletronico
Auxiliadora, Porto Alegre
Rua Eudoro Berlink

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel